25 junho 2014

Desejo do dia: Melissa Special Edition

Olá galera!

Estreando mais uma categoria aqui no blog, alias ele esta bem paradinho por conta da minha falta de criatividade. Estava eu, fuçando na loja oficial da Melissa e tem uma preview da nova coleção Eat My Melissa *-* 

A maioria dos modelos eu já conhecia e são iguais a coleção passada, eu até fiquei meia confusa em relação a isso, mas enfim, meus olhinhos brilharam quando eu vi essa edição especial do novo tênis da Melissa:


Sério gente, eu nem curto esse tipo de tênis, muito menos os tênis da Melissa, mas olha pra esse "gatinho" não tem como não amar, fiquem sabendo que falta um pouco mais de um mês pro meu aniversário, então estou aceitando ok? haha espero que meu boy magia veja esse post! Um beijão e até breve :*

Related Articles

5 comentários:

  1. Que tênis mais fofooo! Adorei haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo, só não sei se usaria.
    Será que fica bonito no pé?
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!