18 fevereiro 2015

Look do dia: Carnavalesco

Olá amores!
Juro que pensei que apareceria mais por aqui nesses últimos dias. Já que não rolou, estou aqui hoje, com mais um look do dia (tenho um post que não é de look pra postar, aguardem) que eu usei segunda-feira. Eu e meu bebê queríamos sair para algum barzinho novo, então eu precisava montar um look arrumadinho para a noite.



Escolhi uma peça chave, o short de paetê, que quase não chama atenção, né? rs. Na verdade nem tanto porque é preto, coloquei uma camisa branca, mas fechadinha para não ficar vulgar e coloquei essa sandália preta por ser confortável. Ultimamente o conforto esta prevalecendo!




Olha só como o namorado esta lindo? hahaha. Para a maquiagem eu usei aquele combo infalível, delineador + batom vermelho, gosto tanto de batom vermelho que as vezes me pego indo para a faculdade assim, não me julguem, juro que é só nas sextas-feiras, estudo a noite, em frente ao um bar super movimentado! (Amor, eu entro pra aula, não fico lá, beijos, te amo kk)


E a nossa noite foi muito agradável, fomos no Bar do Português, tivemos que esperar um pouco pra conseguir uma mesa, mas é bem tranquilo, a decoração do lugar é incrível. Eu pedi uma caipirinha de cachaça artesanal e kiwi, é um pouquinho forte, meu namorado ficou na H2o e até eu que não gosto de amendoim comi!

Um bom resto de semana e até o próximo post <3

Related Articles

13 comentários:

  1. linda sua blusa elas estão bem em alta , amo rendas , beijão .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look Brendinha, camisa fofa demais ♥
    Só a sandália não combina muito comigo.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a blusa branca, bem fofa! E o short, apesar de ter paetê, não achei chamativo não! ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda Brenda! Esse shortinho de paetês é a coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  5. Lindo look, eu amei o short beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Lindo look....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!