18 julho 2015

Como desamarelar o cabelo?

Oi amores!
Hoje eu vim contar um pouco da minha saga em busca de um loiro bonito e hidratado. Tudo começou na quinta-feira (dia 16/07) quando fui na minha cabelereira e pedi para ela fazer mechas com papel, até postei essa foto de baixo no snap (sigam brepriscila), só que a parte virgem do cabelo ficou com uma diferença de cor das pontas muito grande, e bem na frente manchou :/
E o resultado foi esse:

No salão parecia que estava bem bonito mesmo, mas quando eu cheguei em casa que fui me olhar no espelho, comecei a reparar bem na cor e me senti muito incomodada.


No dia seguinte, sexta-feira, comecei a procurar na internet algo que pudesse fazer para melhorar e não encontrei nada que fosse fácil de fazer em casa,  fui até a farmácia perto de casa e a moça me apresentou um produto, um kit desamarelador.
Confesso que a foto da caixa me chamou muito atenção, mas por ter pagado só R$10,00 não botei muita fé. Dentro da caixa vem as instruções, luvas, uma emulsão reveladora cremosa de 10 volumes e uma bisnaga de creme desamarelador. Para ser aplicado você prepara como se fosse uma tinta mesmo e passa também como se fosse uma.
Nunca tinha aplicado tinta no meu cabelo inteiro sozinha e achei super fácil. Esperei 10 minuto do produto no meu cabelo e borrifei água morna, como fala nas instruções e esperei os restantes 15 minutos para enxaguar. Hidratei bem o cabelo depois disso. E o resultado foi esse aqui:


O kit não só desamarelou as minha mechas, como também clareou um pouco da cor do meu cabelo natural que é bem escura, o que foi bom porque tirou aquele aspecto marcado da raiz. Agora sim estou feliz e apaixonada com o meu cabelo!

Related Articles

Um comentário:

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!