07 dezembro 2015

Amiga sua loka, sai do Netflix!

Oi princesas e princesos!

Meus posts basicamente serão: vídeos, músicas e filmes/séries porque eu estou quase de férias (estaria se não tivesse pegado 4 exames na faculdade), enfim, ando perdendo madrugadas assistindo ao Netflix. Quem inventou esse treco? Vou dar um beijo em quem inventou!

ATENÇÃO: antes de você continuar lendo este post, clique aqui e assista meus últimos vídeos, deixe seu like e não se esqueça de compartilhar, agora pode continuar lendo.


Bom, o que eu to assistindo todo dia, acabei de chegar na segunda temporada de umas 11 que existem é Gray's Anatomy, mano, é a melhor série que existe no mundo, é engraçada, tem romance, tem termos de anatomia que eu aprendi na faculdade (quem diria que seria útil, né?), tem alguns corpos abertos, sangue e várias cenas pra você chorar, ah tem também um "o que eu aprendi desse episódio" no final.


Na última madrugada eu comecei a assistir a série "Não confie na p*ta do apartamento 23" ou "Don't trust the bitche in apartment 23", estou na primeira temporada ainda, nessa séries os episódios são mais curtos, são é uma série intensa como Grey's, mas uma das personagens principais consegue ser vaca e legal ao mesmo tempo.


Agora um filme bem clichê, mas eu amo esse tipo, sabe aqueles que se passa em um tipo colegial dos Estados Unidos, que tem jogadores de futebol e meninas malvadas, adoro! Esse se chama The Duff e me prendeu por 100 minutos, mesmo sabendo como seria o final desde o começo do filme.

Beijos da amiga loka que não sai do Netflix.

Related Articles

6 comentários:

  1. Hahaha tenho amigos que também não desgrudam do Netflix!
    passa no meu blog? https://babidepaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti nenhum desses!!
    Vou começar por Greys Anatomy!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão triste quando cancelaram Dont trust the bitch in apartment 23, eu amava essa serie!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!