13 maio 2016

Saindo da bad

Olá princesas!

Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dicas que eu uso quando bate aquela B A D, e juro, passei muito tempo da minha vida me estressando com várias coisas atoa, sofrendo de ansiedade e hoje sou uma pessoa mais tranquila e controlada.



OCUPE A CABEÇA - Ficar isolada pensando na coisa que tá incomodando, remoendo, pensando, tentando achar solução não resolve. Vai trabalhar, limpar a casa, estudar, ler meu blog, se exercitar, ocupe a sua cabeça com outra coisa.

SAIA DE CASA - Se ficar em casa sozinha vai ser mais difícil de ocupar a cabeça, então vai dar uma volta, encontre amigos, vá a uma festa, ao cinema, na academia, não falte nas aulas como eu costumava fazer.

DESABAFE e CHORE - Antes de fazer todas essas coisas acima se permita a chorar para limpar a alma e desabafe com alguém de confiança, seja sua mãe, amiga, irmã. Esse processo de foça é muito importante para por um fim em qualquer coisa/assunto/relacionamento.

LIGUE O FODA-SE - E para finalizar a parte principal, acabou, acabou. Não ligue para o que as pessoas vão pensar, o que vão dizer, ninguém tem nada a ver com a sua voda, não estão pagando as suas contas e pronto!

Related Articles

3 comentários:

  1. Amei as dicas e super concordo. Principalmente com esse lance de sair de casa e ocupar a cabeça com outro... Isso faz o problema em questão ir sendo esquecido aos poucos...

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Melhores dicas, sair esparecer , ouvir musicas alegres.
    Um ótimo post :-)
    Www.pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as suas dicas! Sempre que alguma coisa me incomoda, sempre tento primeiro resolver, mas se não tiver solução, me ocupo com outras coisas até tudo ficar bem.

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!