10 abril 2017

Crise dos vinte


Parar pra pensar é pedir pra sofrer, mas mesmo assim ainda me pego pensando no que eu quero da vida, qual o meu talento, o que eu vou ser quando crescer, ops, já cresci. Não estou falando só de qual universidade eu vou fazer, até porque já estou na metade de uma, mas que tipo de pessoa eu estou me tornando?
É normal ter poucos amigos? É normal se sentir sozinho as vezes? É normal tentar ser o mais pratica possível? Será que a minha irmã se inspira em mim? Que crise é essa, que me faz criar um milhão de dúvidas e paranoias, que mais atrapalha do que ajuda. É tão assustador ter que crescer.
Tem dias que eu tenho certeza que devia ter ficado na cama, porra, nada está dando certo hoje, é namorado que briga, mãe que pega no pé, tudo que eu relo quebra, ah e ainda tem aquela prova da faculdade no final do dia e um trabalho pra entregar, que dia.
Devia reclamar? Não. Tenho casa, tenho família, tenho namorado bom, comida, estou na melhor faculdade, trabalho em casa e faço meus horários, as costas estão em dia, mas, sempre tem um mas, tem dias que a gente só não tá bem e reclamar um pouco faz bem, então queridos, me aguente aí mais um teco.
Brincadeiras a parte, não é fácil ter vinte anos e estar quase fazendo vinte e um, sério, não estou fazendo drama (só um pouco). Mais difícil ainda é manter blog e canal em dia, eu sei que tempo eu tenho, mas é tão legar ficar vendo snap o dia todo. Prometo voltar mais vezes aqui <3

OBS: todas as fotos foram do fim de semana.



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!