12 agosto 2017

Desafio 100 dias sem roupa nova

Oi pessoal, tudo bom?

Já faz um tempo que eu venho pensando sobre o meu consumismo. Eu amo roupas, eu amo me vestir bem e sou daquelas que não tem dó de usar, se deixar já saiu da loja com a roupa nova. Mas, de um tempos pra cá isso passou do limite, várias "parcelinhas" de lojas se acumularam e eu cada vez mais triste vendo meu dinheiro indo embora.

Vim até aqui fazer um comprometimento, vou ficar 100 dias sem comprar nenhuma peça de roupa (se eu ganhar não conta), e aproveitar para ver realmente o que eu uso ou não, vou tentar usar todas as peças que eu tenho no guarda-roupa e ir postando os look aqui no blog.

O desafio começa hoje 12/08/2017 e vai até o dia 20/11/2017. Vou aproveitar esse tempo e acabar com todas as "parcelinhas" e guardar um dinheiro, já que em novembro vou viajar. Nessas peças vão incluir sapato, bolsa e acessórios, tenho certeza que não vou sentir falta de nada, sei que a maioria das compras que eu faço é por consumismo, já foi muito pior.

Quem quiser embarcar nessa comigo ficarei muito feliz, pode entrar em contato comigo pelo Instagram @breendapriscila, caso queira trocar uma ideia. Depois desse projeto, quero iniciar um outro de como comprar de uma forma consciente e sustentável. Se alguém tiver algum post sobre consumismo deixa nos comentários que eu vou lincar nesse post!

Um beijo.

Related Articles

4 comentários:

  1. Boa sorte, Brenda! Eu consegui ficar nesse último ano sem comprar! Haha é difícil, mas...

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo roupa, acessórios e sapatos, mas já faz um tempo que venho comprando com mais calma e consciência..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu estou tentando levar uma vida com consumo mais consciente (não só com roupas, mas no geral) e tem sido libertador! O dinheiro sobra mais e aproveito o que realmente importa. Boa sorte e compartilha aqui os resultados! Vou adorar acompanhar :) beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!