30 agosto 2017

Eu também falho


Não, isso não é um post sobre como eu tenho falhado em postar aqui, também, mas não é só sobre isso. Eu tenho ouvido de algumas amigas muito sobre como não conseguem seguir uma dieta, ou não comer aquele docinho e gente, todos falham. E eu também me frusto, o tempo todo.

Ultimamente minha vida tem sido construída de falhas, não estou na melhor época e poderia fazer uma lista gigante de coisas que não está bem. Eu falhei em postar aqui, mesmo tendo um monte de post no rascunho, eu falhei por preguiça.

Tem um post no rascunho de como sobreviver as aulas e eu estou falhando em sobreviver, falhei na prova de segunda, falhei na dieta terça, falhei em dar conta das contas do mês, falhei no projeto de 100 dias sem comprar nada, falhei com o meu ego.

Sabe porque eu vim desabafar aqui? Ontem um amigo me perguntou se o blog tinha acabado, foi aí que lembrei que ele existia, dei uma desculpa bem sem graça que tinha dado um tempo, mas eu tinha foi me esquecido desse espaço, e lembrar que aqui existe foi a melhor coisa, acho que estava precisando vir desabafar.

Não sei se aceitar que dias ruis sempre vão existir é amadurecer ou enfraquecer, mas acho que a vida é isso, as vezes estamos acertando em tudo e as vezes em nada, ou as vezes temos que passar por uma maré de erros pra voltar a acertar, tomara que passe logo.




Related Articles

2 comentários:

  1. Olá Pri, tudo bom?
    Adorei seu texto e é bem assim mesmo, a gente falha e não é só uma vez não são varias afinal é do ser humano falhar. Mas não podemos nos abalar com isso, não podemos ficar mal pelo dia anterior apenas fazer o hoje ser diferente.

    Se precisar de um amiga da blogsfera estou aqui para isso e outros assuntos também.

    Beijos de luz!

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!