21 dezembro 2017

A vida é um sopro


Na minha família nunca teve uma grande fatalidade (graças a Deus), mas algumas semanas teve um acidente com conhecidos da família e nossa, como isso me abalou, eu não era tão próxima, mas meu coraçãozinho ficou apertado e passei alguns dias muito pensativa.

A vida é um sopro mesmo, não consigo parar de me colocar no lugar da família que perdeu esses parentes tão amados, eram pessoas do bem e não mereciam isso de jeito nenhum. É por isso e mais coisas que temos que aproveitar a vida e as pessoas cada minuto, dar amor e carinho pra quem esta do nosso lado, não ficar brigando por qualquer coisinha boba.

Hoje eu quero agradecer, sou grata pela minha vida, a Deus por guiar meus caminhos, a família que eu tenho, ao parceiro que tanto amo, ao meu emprego, a minha faculdade, aos meus poucos e bons amigos.

A vida é passageira, e a única coisa que não pode ser tirado de nós são as lembranças, as coisas boas que fazemos, o amor que damos, os bons momentos, o conhecimento que adquirimos, os risos que rimos.

Que Deus conforte o coração dos que ficaram e paz para os que se foram.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para deixar um comentário, eu fico muito feliz!